sábado, 31 de março de 2012

Esmalte Da Semana!!!!!!!! e Uma dica de Extra brilho!!!!



Hoje a esmalte da semana e o da Impala coleção Dico na cor Azul pavão,e por cima   o Gliter Frocado da Impala também só que da coleção Novo 70 na cor Paz e Amor,Finalizei com extra brilho da Colorama  a Cobertura intensificadora da cor.





O Azul pavão passei 2 camadas mais como eu sou exagerada em tudo passo 3 (hehehe),depois passei o frocado Paz e Amor (não repara que uso ele bastante adoro ele!)  em cima passei 2 camadas,pra finalizar eu passei a cobertura intensificadora da cor também 2 camadas.



Eu queria falar um pouco mais da Intensificadora da cor!
Por que eu gostei muito dela! antes de usar o colorama eu usava um extra brilho normal (ou seja a que só te dava brilho e cor).
Agora vocês me perguntam que diferença que eu vi nele?
A diferença que vi foi de uma coisa: Na hora da secagem! por mais que eu tento ficar quietinha, mais eu sempre borro a unha por demorar muito pra secar sabe,com ele não tive esse probleminha!!! além de deixar a unha mais brilhante (amo brilho!) melhora a cor, estou gostando muito dele!!!!!!! *______________*

Gostaram?
Bom por hoje e só até o próximo post  que será em breve!!!!!!
Obrigada a quem leu!!!!!!!!!!!
Beijos e bom domingo!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário