terça-feira, 24 de abril de 2012

Esmalte da semana!!! Cor Boneca de Luxo e na Mira 3D da impala

Primeiramente...
Gente desculpa se eu não sou de postar todos os dias!!!
E que como ainda tenho 17 aninhos e por enquanto só me dedico aos estudos,não tenho muita coisa para fazer resenha por aqui,mais quando eu começar a trabalhar e ter minhas coisinhas ai vocês terão um post com mais frequência. Agradeço a compreensão Obrigada!!!!!!!!!!!!!


Bom vamos ao post de hoje heheh!!!


Esmalte da semana!!!! Passei 3 camadas da Boneca de Luxo (sou exagerada, mais 2 camadas já da um pigmento bom.) mais 1 camada do Na mira 3D e finalizei com extra brilho da colorama.


Gostaram?
Por hoje é só!!!! :*(
Até o próximo post e Muito Obrigada Por lerem!!!!!
Beijosssssssssssssssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário