quarta-feira, 30 de maio de 2012

Esmalte da semana Colorama da Coleção As Super Cores cor Rosa Incrível e Ana Hickmann Coleção Fashion cor Glam



Gente foi difícil tirar as fotos pois nunca ficava a cor real dele e essas foi as que chegaram mais perto!!!! (e que a minha câmera também não ajuda muitoooo sabe!!) A cor dela e bem diferente por que quando saio no Sol ela e rosa do contrario você juraaaaaaaaaaa que e um vermelho tipo a cor boneca de luxo da Impala
bom acho que eu passei o brilho por isso que deve ter dado uma mudadinha na cor!!!!

Bom vamos ao que interessa! A Rosa Incrível e incrível mesmo! Ela é MEGA pigmentado (amo!) de cara ela já cobriu bem mais sabem como eu sou, passei 2 camadas!!!! Para dar mais destaque passei por cima o esmalte de brilho dourado da Ana Hickmann cor Glam!!!

A gente desculpa pela demora e que estou meio ocupada e vou começar a fazer minhas unhas na Terça!

Paguei: 2,40 (se não me engano atualizo aqui se tiver errado ok?)

Gostaram?
Obrigada por ler o meu blog!!!! até o Próximo Post!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário