quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Trio de sombras cremosas do O'Boticário coleção Make b Miami Sunset Alto Verão



Primeiramente peço desculpas pois faz um século que não posto por aqui não e mesmo? Por causa de que estava trabalhando até as 22h por causa do natal mais agora acabou!!! e vou voltar a postar com força total!!!!!! Me aguardem!!!!

Voltando ao assunto deste post falei dessa sombra Aqui lembram? , bom geralmente não me animo com as sombras cremosas porque acumula muito nas minhas pálpebras que por ser oriental e super gordinha e com essas sombras acontece isso ACUMULA muito nas pálpebras (triste! D:) eu poderia usar como base para outra sombra mais dá dó por que o brilho dessas delas e bem linda por isso  estou gostando bastante de usar ele como iluminador a marrom não dá e claro mais a prateada fica linda como iluminador!!!!! Usando ela em cima de uma outra sombra compacta melhorou gradativamente o acumulo na pálpebra mais ainda acaba acontecendo mmmmaaaaiiiissss por fim não me arrependo da compra *_*     

Preço 59,99

Beijos Gostaram? Até o próximo Post!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário