sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Novidades de hoje! Cinema!

Esse ano as estreias nos cinema PROMETE! Olha só :

João e Maria Caçadores de Bruxas 


Trailer: 


O filme continua com os passos dos dois personagens alguns anos após o traumático incidente envolvendo aquela casa feita de doces. Dessa vez eles se chamam Hansel e Gretel e formam uma dupla de impecáveis caçadores de bruxas, que viajam pelo mundo procurando e matando esses seres malignos.
A aventura começa quando eles são convocados pra se livrarem de uma perigosa feiticeira que está planejando matar crianças durante um encontro de bruxas e a partir daí muita coisa acontece. Se você curte um bom filme de ação cheio de efeitos especiais incríveis, com certeza vai amar o longa!
Fonte : Revista Capricho

Estreia Hoje (25/01/2013)

Oz Mágico e Poderoso


Trailer



   Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo com uma ética duvidável  é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam. Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mal, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz, mas em um homem melhor 
Fonte: Cine Pop

Estreia 8 de Março de 2013

Falando nesse filme...

A Urban Decay lançou uma paleta de maquiagem hiper mega super linda! Quero a da Glinda! Inspirada nas personagens Theodora e Glinda olha só:


The Theodora Palete

    



Swatche completo na Temptalia Aqui ó


The Glinda Palete:




Swatche completo no Temptalia Aqui ó

E esmalte Olha só


Ufa gostaram? Beijos até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário