terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sombra Cremosa Cor Edgy Emerald Color Tattoo da Maybelline





Sabe aquele produtinho que todo mundo fala muito bem? Então nas resenhas que li só vi elogios a essa sombra cremosa!

Existe dois jeitos de usar essa sombra: como base para outra sombra ou ele sozinho mesmo!!!!
E de fato a sombra é muito boa mesmo!!! Por ter pálpebra gordinha e oleosa esse tipo de sombra sempre acumula no meu côncavo com ele não acumula no olho de jeito nenhum, e a durabilidade então? É maravilhoso!!!! uma sombra cremosa nunca durou tanto no meu olho como esse olha que foi SEM PRIMER(fixador de sombra) NADA!!!! Outra coisa boa que não atrapalha nada na hora de esfumar outra sombra só que tem que ser rapidinho por que depois que seca não sai do lugar de jeito nenhum viu!!!

*_______* Estou AMANDO literalmente  e com certeza vou comprar outras cores!!!! Valeu a pena comprar MESMO!!!

Sombra em Ação!!!!! 
Ps:usei ele sozinho 




Comprei na Fabulous Store Nesse link aqui! Por 32,35 Reais

Ps: A compra e Internacional então vai demorar um pouco o meu demorou cerca de 3 semanas! e paguei o frete mais barato e sem rastreio e chegou direitinho!

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? Beijos até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário