segunda-feira, 29 de abril de 2013

Batom Hello Pinky! da Maybelline



Ta certo que já ta começando um friozinho mais não resisti quando vi essa rosa  estou em busca pelo rosa pastel Alguém me indica uma bonita?

Bom, ele e cremosos tanto que tem que tomar cuidado para não manchar os dentes! (já aconteceu com esse batom! mico!!!) ENTÃO recomendo a vocês usarem o truquinho do beijinho do lenço de papel para tirar o excesso, fora isso ele e muito bom  dura bem, logico que ele não aguenta um almoço/jantar mais ainda assim sobra cor nos lábios! Vou avisar que ele tem um cheirinho de manteiga sei la meio esquisito apesar de sumir quando aplica  batom, "eu" particularmente não me incomodo mais tem gente que não curti ne?

Sobre a cor: Ele não saiu totalmente fiel a cor na foto pois ele tem um fundo roxinho (não sei se dá para notar) e um pouco mais vibrante bem verão sabe mas nem ligo uso o que me da vontade haha! ele e parecido mais como um primo da Rosa do mar  da Pausa Para Feminices by Tracta (resenha Clique aqui!) a diferença que a Rosa do mar e dois tons mais escura!

Paguei cerca de 18 reais algo assim (joguei a nota fora de novo! desculpem) na Droga Raia da minha cidade!

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? Beijos até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário