quarta-feira, 24 de abril de 2013

Esmalte da Semana! Coleção Anos dourados da Impala na cor Mão Boba



Oi sumi né? Desculpem faculdade, trabalho, academia e dentista (ufa!) me cansaram muito! Mais agora que o dentista finalmente acabou tenho um tempinho reservado para escrever aqui! \o/  E devo avisar que meus Posts vão ser a maioria a noite ok?

Voltando...
Essa semana usei a coleção que foi lançada um tempinho atrás da Impala a Anos dourados achei a coleção fofo mais comum sabe? Só essa rosa que me chamou a atenção ela é uma rosa bem aberta bem alegre e que a minha câmera não ajudou muito... Ah ignorem a minha esmaltação da semana e que fui esmaltar a noite antes de ir dormir deu nisso! :( Por favor ignoremmmmmmmm!

Cobriu bem com duas camadas já estava ótimo e passei uma camada do extra brilho da Risqué (a roxinha)

Paguei que não lembro direito acho que foi 3,50 algo assim no loja de cosméticos da minha cidade!

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? Beijos até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário