domingo, 28 de abril de 2013

Para arrasar nas noites Frias!




Ameiiiiiiiiiiiiii esse Bolo de caneca do Dr Oetker sei que tô de dieta mais... não resisti! kkkkk ele é super fácilzinho de fazer! E o melhor só precisa de um pouquinho de leite 50 ml cerca de dois dedos e colocar no micro-ondas por 1 minuto e 10 segundo!

Peguei o saber chocolate para experimentar, ah no fundinho ele fica tipo uma caldinho isso por que na embalagem sugere que coloque num prato depois de feito, mais bolo de caneca se come na caneca ne?  Bom pelo menos o que eu acho! Mais enfim é uma delícia!

Não me lembro quento paguei por que comprei outras coisas juntas e joguei a natinha fora :( mais acho que entrono de 5,00 reais não deve ser muito cara... Se não eu não tinha comprado hahah!

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? Beijos até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário