segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pincel de esfumar da Vult




Comprei esse pincel meio no desespero por um pincel de esfumar que eu não tinha nem uma! Por conta disso não botava muita fé nesse pincel mais até que ele esfuma direitinho!

Ele é feito de cerdas naturais, muito macio, mais achei ele curtinho demais para esfumar sabe? Só se você quiser um  côncavo bem marcado acho que por ser curtinho vai demora mais, se acaso queira um côncavo menos marcado. Quem não tem muita pratica em make (tipo eu) vai ter dificuldades para se adaptar a esse pincel mais e questão de costume!

Paguei 10,10 reais na loja de cosméticos da minha cidade! 


Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? Beijos até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário