segunda-feira, 3 de junho de 2013

Um dos melhores Primer para olhos do MUNDO! Primer Potion da Urbam Decay



Com primer/ Sem primer

Um dos meus itens que mais desejei, pois acho importante ter um primer bom para deixar o make bem bonito e pigmentado!

Me interessei neste e fui pesquisar algumas resenhas (sempre faço isso quando vou comparar algo principalmente se for pela e-comerce) e todas as blogsfera falava muito bem! Me animei é claro!

Bom vamos ao resenha nem preciso dizer que amei o primer né? A cor que comprei e a Original são 3 cores ao todo, ele melhora muito a qualidade da sombra veja na foto, além de deixar as sombras que contém brilho ganha uma nova vida com ele! Estou In Love! *-*

Devo advertir que o primer não é muito barato mais que vale muito o investimento e não me arrependi em nenhum momento! E outra coisinha a quantidade que vem vai ter primer por um bão tempo mais tempo mesmo viu!

Comprei na Fabulous Store Clique Aqui Paguei 68,03 reais frete o mais barato e não fui taxada!


Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? Beijos até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário