segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

3 em 1 Blush, Batom e Sombra da Colortrend da Avon na cor Rosa Suave




Oi meninas! Eu tinha visto esse produtinho na revista do avon e resolvi comprar para experimentar!

Na descrição o produto é 3 em 1, como batom ele só dá uma cintilancia com leve rosado bemmmm levinho mesmo e uma hidrata bem leve também nos lábios, como sombra acho que não funciona muito, por que ele não tem muito pigmentação como pode notar nas fotos e os brilhos são muito discretos para ser usado como sombra, fora que quem tem pálpebra oleosa como eu a sombra vai derreter, como blush e a melhor forma de usar, por que ele te deixa com cara de coradinha saúde bem fofo tipo bonequinha sabe?

No geral eu recomendo usar ele só como blush!

Paguei 17,99

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? beijos e até próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário