sexta-feira, 21 de março de 2014

Glam Box by Payout



Oi gente hoje vim falar do Glam Box é um serviço que todo mês prepara uma caixa com 5 produtos de beleza em geral sendo miniatura ou full size para experimentar! Recomendo? Sim para você que gosta de experimentar coisas novas e sempre contar com uma surpresa todo mês, então tem mês que você pode amar a caixinha e no outro detestar! Bom por enquanto estou gostando do serviço!


Na caixinha que recebi e em parceria com a marca Payut

Primer facial  Miniatura- O primer e bem bom deixa a pele sedosa pronta para a base e dá uma controladinha boa na oleosidade!



Shampoo Purificante Anti Resíduos Full size- Muito legal esse shampoo limpa muito bem!


Máscara capilar Miniatura- Bem bom essa máscara deixou o meu cabelo macia e com brilho lindo e com cara de super cuidada!


Brilho labial ultraintenso na cor 07 Nude Full size- Não sou fã de nude mas essa cor me surpreendeu! Gostei muito da cor como ele tem esse fundinho rosa não me deixa com cara de "morta" sabem? Ele e muito pigmentado dura umas boas 2 horas sem comer ou beber e claro! 


Duo de sombras na cor magnifique Full size- Confesso na hora que bati o olho nesse sombra detestei mas dei uma chance e fiz um make com ele e... Não e que ficou BOM? Pigmentado dá uma esfarelada mas nada que incomode! Ah ele tem um cheirinho doce!





Lapiseira Retrátil para olhos a prova d'água Full size- Ah para ser sincera? achei normalzinho como todo lápis hahaha :D





Detalhes da caixinha *-*




Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? beijos e até próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário