segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bepantol derma a pomadinha com 1001 funções!!!!!


Essa pomada gente é mágica! Eu comprei por causa da fama dele todo blogsfera fala super bem dele! Ele vale a fama viu minha gente! Ele é ótimoooo!!!

Benpantol Derma o Dexpantenol pró-vitamina B5 é indicado para:

* Lábios
*Região tatuada
*Unhas e cutículas
*Áreas depiladas
*Áreas de atrito constante
*cotovelo, joelho e calcanhar

Eu estou amando usar nos lábios mas eu ainda prefiro um lip blam por causa de ser mais prático e de ter que usar os  dedos (frescurinha a parte) mas como estou sem to usando o benpantol mesmo, e nas cutículas e calcanhar, depois que comecei a usar ele a hidratação nessas regiões melhorou muito mesmo! Amando!

Peguei 20 reais na farmácia Droga Raia

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? beijos e até próximo Post!

Um comentário:

  1. Amooo o bepantol, foi a melhor coisa que já inventaram :)

    Também fiz um post sobre ele http://desejodetresgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir