segunda-feira, 16 de abril de 2012

Esmalte da semana Avon ColorTrend da coleção Estava Escrito cor Tarô



Fotografado no site da  Avon

Bom olhando na foto acima (se der para ver se não pode conferir no site) eu achei que fosse um verde escuro foi justamente por isso que escolhi ele por que eu não tinha nenhum verde na minha coleção de esmaltes :*(

Olha só a cor que ela é:


Ela é quase preta! afffffffffff que decepção!  Acho que Avon podia melhorar um pouco em relação as fotografias da revista hem! (Bom isso e meio que pessoal neam? e que sou frescurinha nessas partes hehehe! liga não)


A boa notícia que a qualidade do esmalte da Avon está bem melhor! por causa que eu já tinha comprado um esmalte da Avon quando ele "resolveu" revender esmaltes sabe? então eu tinha detestado o esmalte!!! Esse ano resolvi dar mais uma chace a ele e eu gostei da pigmentação e da durabilidade e bem bacana!!

O preço: 2,49 (paguei na promoção!!!)

Gostaram?
Bom por hoje é só beijinhos e até próximo post!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário