terça-feira, 15 de maio de 2012

Corretivo da Make B. O boticário!



Ela é em forma de bisnaga com bicão!!! acho bom esse tipo de formato para dosar na medida certa,assim evitando o desperdício!!!!

Vamos ao mais importante, sim ele é ótimo pelo menos para mim é que não tenho tanta mancha só olheiras desagradáveis que cobriu muito bem tá certo que não e M.A.C da vida mais quebra beeeeeeeem um galhãooooooo.

Concluindo ele é um ótimo corretivo nacional e o preço ta bom!!! Paguei em torno de 25 reais e que não me lembro direto por que tava na promoção!!!! mais o preço sem estar na promo e: 32,99 mesmo assim não tá tão caro!!! Tem o do Capricho Cores que ta um pouco mais barato 15,99 e me parece bom também!!!!

Dica : Corretivo para que cubra melhor as olheiras, escolha um ou dois tons mais claros do contrário só vai realçar as olheiras e linhas de expressão!!!!!  

Gostaram?
Até o próximo Post!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário