terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quero muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Make up!!!!!





Semanas atrás lamçaram vários coleção fofinhas foram laçadas!!! ahhhhh não é justo :*(  (chorei)

Para começar o lindo  palette do O Boticário da coleção Miami Sunset Alto Verão!!! depois que vi o review Aqui me apaixonei por ele ♥-♥ linnnnnndooooooo de mais!!!!! só preço não me anima muito (#pão durakkkk) que é 59,99 reais se for pensar que a sambra sai em torno de 20 reais cada sombra se for mesmo de qualidade acho que vale o preço!!! (ou pedir de natal kkk)

Continuando com a vibe do O Boticário a linha Intense também lançou uma coleção Jeans que amei também *________*  com um palette com desenho de um bolso de calça jeans nas sombras que custa 34,99 reais 4 cores de batom na fórmula contém manteiga de Cupuaçu e vitamina E custa 13,99 reais Blush Rosa bebê com "fundo" dourado (que fiquei curiosa) 26,99 reais  Delineador líquido Azul custa 17,99 reais Por fim Duo lápis cores com Azul Marinho e Bege custa 14,99.

Para finalizar o meu listinhaaaaa de desejos  por Make up A Palette mais fofura dos três o da Natura Faces!!!! vem com 4 sombras e 2 blushes!!!!! Além da embalagem superrrrrrrrr lindinha para fazer inveja nas amigas kkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Ps: desculpem não estar postando muito e que minha câmera foi sequestrada por meu namorado e agora não sei aonde tá kkkk mais assim que regatar a minha câmera eu volto a resenhar para vocês tá bom?

Gostaram? Beijos até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário