sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O Batom Lápis da Avon na cor Coral




Eu juro que não botava muita fé nesse batom, MAS me surpreendi com ele! A cor é um coral puxando para vermelho e com glitterzinhos no meio sim GLITTER mais não fica com cara de carnaval na boca dá um leve brilho por conta disso dá uma leve aumentada nos lábios não resseca a boca. Achei bem fácil de usar ele bem mais que os tradicionais principalmente nos contornos ficou com acabamento lindo!
O que achei diferente nesse batom foi da consistência dele. Ele não é totalmente mate, ele é meio "grudentinho" não do tipo gloss parece que vai derreter mas de um jeito que gruda  (eu e minhas discrições kkkkkk') ! Ah só usando para perceber a diferença.

Enquanto a duração acho digno passei para ir trabalhar e no meio tempo eu geralmente bebo água no copo belisco algo para mim comer 3 horas depois a cor continuava lá ainda bonitinho!

Paguei 15,99 na promoção! com a revendedora!

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? beijos e até próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário