quarta-feira, 7 de maio de 2014

O batom exótico cor 612 da NYX



Oi gente! Ultimamente to na vibre de batons né? Desculpem mas eu AMO batom sou super viciada e a maquiagem que mais gosto se bobeiar viu hihihihi!

Voltando ao post de hoje, o batom que comprei achando que ia ficar ótimo na minha pele por ser uma rosa diferente das que já tenho sabe? Então resolvi arriscar por que pensei que ia combinar com o meu tom de pele que ia ficar um rosa escuro e tals, quando cheguei em casa e coloquei na boca... Fiquei parecendo uma bruxinha, dai fiquei encanada não deu pra usar mais... E que por conta do fundinho frio que ele tem, recomendo pra quem super curti um batom exótico acho que vale a pena, já eu como não sou do time das exóticas me arrependi viu acho que não vou ter coragem de usar não! Talvez em festa a fantasia quem sabe kkkkkkkk
Quanto a duração como ele cremoso vai durar entrono de 3 horas sem comer/beber claro!

Paguei 28 reais na loja de cosméticos

Me siga no Instagram: @caroline_wada
Curta o fanpage: https://www.facebook.com/madeincah

Gostaram? beijos e até próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário