sábado, 7 de abril de 2012

Spray para pentear da Seda Ceramidas

Oi gente! Hoje vou falar rapidinho do meu queridinho do momento! o Spray para pentear da Seda!










Ele é perfeito! deixou meu cabelo menos embaraçoso (só por que tenho cabelo de japonês não quer dizer que não sofro com isso viu!) e deixou meu cabelo super macio e cheiroso até meu namorado que e meio chatinho com os cheiros ele gostou!!!! hehehe!
Enfim amei o produto com certeza quando acabar o meu vou comprar outra vez o meu eu paguei cerca de 7 reais e uns quebradinho mais isso varia de acordo com a loja ou região ok?

Aqui têm um vídeo ensinando a você usar o produto!

http://www.youtube.com/watch?v=u9tYp7k_O5E

Espero que tenham gostado Beijos!!!!!!!!!!!!!!
Ah! eu encomendei uns produtinhos da Avon vou fazer os post aos poucos tá?
Boa Páscoa s Todas vocês!!!!  Espero que ganhem bastante Chocolate hehehe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário